domingo, 13 de setembro de 2009

Dicas de Creuza


- Colarinhos limpos

Os colarinhos das camisas ficam bastante sujos e a lavagem na máquina, normalmente, não é suficiente para deixá-los cintilantes. Antes de lavar as peças, esfregue os colarinhos com detergente da loiça.

- Sal para manchas de fruta

Um truque caseiro para eliminar manchas de fruta é esfregá-las, imediatamente com sal; este absorverá a nódoa de imediato. Não pode é deixá-la secar.

- Proteger os tacões


Quando compra um par de sapatos ou vai buscá-los, depois de serem consertados, evite que o acabamento dos tacões se estrague, pincelando-os com verniz transparente.

- Unhas mais bonitas

Se tem por hábito arranjar as unhas em casa, passe no seu interior, depois de arranjadas, um lápis branco. Verá como ficam impecavelmente limpas e cuidadas.

- Afiar lápis de maquilhagem

Antes de afiar um lápis de maquilhagem, coloque-o, durante uns minutos, no frigorífico. Deste modo, terá menos tendência a partir-se.

3 comentários:

Ana disse...

Muito obrigada pelo carinho e pelo presentinho, ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO VOU POSTAR MEU SELINHO LINDOOO. Que bom quE gostou do meu blog, espEro que me visite sempre. também gostei bastante do seu e já estou me tornando seguidora.
Abração!!!

Amora disse...

Adorei as dicas...super amiga
bjos

Jake disse...

Ufa..essa creuza é porreta hein

Blog Widget by LinkWithin