domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz ANO NOVO

Hoje quero agradecer a Deus por ter me proporcionado nesses seis meses de existência do meu blog, conhecer pessoas tão especiais que hoje são meus seguidores e leitores assíduos ou não. Cada um do seu jeito tem contribuído para o meu crescimento intelectual e pessoal, com suas opiniões, sugestões e um enorme incentivo. Gosto muito de todos e procuro na medida do possível desfrutar da leitura de suas postagens, nos seus devidos blogs, cantinhos, cafofos, recantos ...

Obrigada pela companhia em 2010. Que em 2011 possamos estar sempre juntos na blogosfera!

2 comentários:

Magda Beatriz disse...

Oi...peguei seu endereço no Guia da Mulher e vim te fazer uma visitinha.
Gostei muito do seu post...espero q possamos começar uma amizade agora em 2011...seria muito bom!
Aproveito para te desejar um Feliz Amo Novo!
Quando puder dê uma passadinha no meu blog...vou adorar sua visita.
Beijos!
http://mbeatriz.webnode.pt

Patricia Reed disse...

Sim 2011 já tem sido abençoado!

bjs
http://patriciareed.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin