segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Organize seus sapatos e poupe tempo e espaço

Nos dias atuais, está cada vez mais fácil encontrarmos pessoas perguntando sobre como decorar espaços pequenos, como fazer um closet barato e organizado enfim.
As imagens abaixo retratam bem a ideia de poupar tempo e espaço.
Mulheres em geral costumam ter muitos sapatos e que alojados em guarda-roupas não muito arejados começam a mofar e estragar com o tempo.
Sem contar que muitas das vezes nem usamos o tal sapato pq ele fica guardado na caixa e a gente acaba usando o que está pela frente.
A dica é:
Que tal comprar prateleiras de madeira  e posiciona-las na parede, seja no seu quarto ou no seu escritório em casa?
Pratico, bacana e bem charmaso.
4583845759_6e13903aef_o
4583845449_e543dfa907_o
Beijos

3 comentários:

Val disse...

Nossa, eu achei lindo, mas se fosse pra outra pessoa limpar, já imaginou o quanto acumula pó?? Ok, quem falou foi a neurótica por limpeza rsrsssr. Bjs.

Cintia Guimarães Veiga disse...

uau. vou pedir por marido providenciar um canto desses pra mim. Os meus ficam todos na caixa e emboloram mto rapido
beijo

Falando mal ou Pagando pau disse...

Rsss...muito legal e pq não tivemos essa ideia antes?

Blog Widget by LinkWithin