segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AMARELOOOO

Sem sombra de dúvidas o nosso verão amarelou total! Essa cor que virou o hit do momento tá fazendo a cabeça de fashionistas no mundo todo e a minha também. Então, antes que a Olivia Palermo esfregue esses looks perfeitos na gente e humilhe qualquer mortal na face da terra com tanta elegância em uma pessoa só, montei um esquema com dicas para dar um up em looks e decorações com essa cor do verão!
yellow
O amarelo é uma cor tão vibrante que acabamos nos hipnotizando pela sua excentricidade e entusiasmo, então looks totalmente inspirados nessa cor são uma escolha belíssima pra aquelas que querem arrasar e não passar despercebidas. No seu ambiente isso não é diferente (até rimou kk). Apostar no amarelo pra levantar o astral da sua decoração é realmente uma boa pedida, mas que precisamos ter bastante cuidado. Em um look, a extravagância do amarelo vibrante se torna legal aos nossos olhos porque não iremos conviver com ele o tempo todo, mas sim, apenas uma horinha ou duas dependendo da ocasião. Mas quando estamos montando uma ambientação, o amarelo muito intensificado pode se tornar um pouco cansativo com o passar do tempo. Cuidado, cats!!
yeloow1
Usando o amarelo nessa opção ele literalmente irá fazer o trabalho que precisamos: um ponto de luz! Essa cor é tão viva que optar por tons monocromáticos em looks e ambientes e fazer essa quebra com o amarelo é super interessante. Aposte nele principalmente na versão um pouco mais cítrica e arrase, cat!
Então, o que podemos concluir é que o amarelo parece ser o amenizador de looks e ambientes sem graça e simplesmente a cor que veio pra dar um up no nosso dia a dia! Aproveite essa onda e escolha o tom perfeito pra sua pele. Tenho certeza que você irá amarelar também!

Um comentário:

Viviane disse...

nao sou fa de amaralo nas roupas, mas curti na decoracao flor.
beijos da Vivi

Blog Widget by LinkWithin