domingo, 4 de dezembro de 2011

Decore sua vida

Eu sei que todo mundo já está cansado de ouvir falar e ver animal print pela blogoesfera a fora, MAS eu não resisto-hahaha. Amo tanto, que tudo que vejo e gosto quero logo compartilhar aqui no meu espacinho. Então como quem manda aqui sou eu vai lá mais um post animal print hasuhsuah! Sorry!! Mas esse é um pouquinho diferente, não vou falar nem de acessórios, nem de rouptchas com estampas de bichinhos tá?! O assunto da vez é DECORAÇÃO ANIMAL PRINT!


Não tem nada mais pessoal que a decoração da nossa casa, cada detalhe mostra um pouquinho da essência e do jeito de cada pessoa. No caso de quem ainda não mora sozinho e nem casou rs...vale a decoração do quarto. Eu sempre fico admirando a decoração das casas em que vou e pensando em como as pessoas se distinguem uma das outras. O ser humano é muito interessante mesmo, uns são loucos por moda, outras não estão nem aí...colocam seus jeans surrado e sua regata branca e pronto..maquiagem pra quê? Desnecessário, já outros não saem de casa sem uma boa base, rímel e blush (meu caso) hahah e se preocupam até com o look que vão usar para ir à padaria da esquina. Tô mentindo? E a mesma coisa acontece com a nossa casa, tem gente que não está nem aí, tem um sofá, uma tv, e uma mesinha e tá lá feliz da vida assistindo seu filme preferido. Mas para quem gosta e vive querendo inovar na decoração e cuidar de cada cantinho da casa a dica de hoje é linda. Quem é louca por animal print (bem antes dessa estampa virar tendência no mundo fashion) como eu, vai amar!

Então, decore sua vida, do jeito mais criativo!


Esse é bem fácil né gente, é só comprar um conjunto de edredon, lençol e fronhas com estampas do seu gosto, essa de zebra com rosa é linda e ficou "combinandinho" com a cor das paredes e cortina do quarto.

Almofadas animal print estão super em alta, e quando enjoar é fácil de trocar. Elas, muitas vezes, são responsáveis pelo up no "visu" da sala. Caem muito bem em sofás brancos ou claros, tipo nude.

Mais uma vez in love, dessa vez por esse conjunto de quadros com o mix de estampas (animal print para todos os gostos). Amei!

Aqui o mix de estampas também faz bonito na decoração. Listras + zebra + floral. Parece estranho, mas ficou bem moderninho. Chic!


Esse é para quem gosta mas, com um pouco mais de discrição, apenas alguns detalhes, mas que sempre fazem a diferença.


Quarto todo trabalhado no pink + leopard print. Luxo!! Para as garotas que amam essa tendência.




Paredes animal print. 

Um pouco pink de mais pro meu gosto, mas há quem goste!!! Eu acho até bonito, mas dormir todos os dias num quarto assim? Acho que iria enjoar...



2 comentários:

juliana camoes disse...

ë moda, acho chic, estampa animal tambem na decoracao da casa...Um luxo total.

Unknown disse...

muito chic amei...parabéns ótimas dicas..bjus

Blog Widget by LinkWithin